20 de dezembro de 2013

✿Voa Flor


Olá minhas lindezas, hoje vou compartilhar com vocês um trabalho incrível que conheci a poucos dias. O grupo é denominado de "Voa flor", 
formado por pessoas que sonham em passar os valores de Deus através de vídeos. Todos os envolvidos são voluntários que doam seu tempo e talento para este mesmo propósito. O nome do grupo foi inspirado na florzinha Dente de Leão… aquela que quando a gente assopra espalha suas sementinhas, fazendo outras flores brotarem por todos os lugares. E o desejo deles é que a mensagem dos vídeos seja assim também: Que voe por aí como incontáveis sementes, crescendo e brotando onde os olhos nem podem ver.
Eu particularmente me encantei, sabe quando agente pede pra uma criança contar uma historinha da Bíblia e ela floreia com sua mente inocente? é exatamente isso que acontece nos vídeos 

O primeiro é a "História da Páscoa, e o segundo é o "Primeiro Natal".
Espero que gostem tanto quanto eu











A palavra de Deus tem que ser compartilhada, mostrada e vivida com amor...Vamos transmitir isso comigo?
Quem quiser conhecer mais sobre o grupo e apreciar o trabalho deles é só se inscrever no Canal Voa Flor ou pelo site voaflor.com.br


Xoxo lindezas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...