20 de dezembro de 2013

✿Nostalgia

Olá leitoras, hoje vou postar fotografias aleatórias dos meus últimos dois meses, tenho varias novidades para o blog e espero colocar tudo em pratica dentro de poucos dias (Me sentindo animada hehe)

Para começar fiz um ensaio lindôncio com o Murilo, um garotinho fofo que mora no Paraguay, aproveitei a sua visita ao país e deixei registrado sua perfeição...






 Saudades desse pequeno príncipe...
Farei um post só das fotinhas dele, "prometo"   está tudo muito lindo.

Neste clima de fofura, acabei me encantando com todo romantismo do Casal Vanessa e Silmar que se casaram a poucos meses, contarei para vocês a "história de amor" deles no próximo post








Aproveitando a presença da também fotógrafa Vanessa, mergulhamos em um dia recheado de fotografias
 ♥










Para o post não ficar exagerado e cansativo decidi dividir ele e mostrarei mais fotografias no próximo post...
Então é isso, por hoje é só, e já vou deixando aqui o meu iupp de felicidade por voltar a escrever aqui no blog

"Tudo podemos naquele que nos fortalece"

Xoxo lindezas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...