19 de setembro de 2013

✿Instagram of the week: 3° Semana de Setembro

Olá leitores, depois de algumas semanas sem postar fotografias na tag ✿Instagram of the week estou de volta  
Então vamos lá, para encurtar a historias, as blogueiras mais antenadas e fofas registraram todos os seus momentos de um jeito único durante varias semanas e eu fiquei com a tarefa dificílima de selecionar os clicks rsrs

Vou começar com as fotografias registradas e publicadas por mim



@Kamillarodriguesb 



Continuando, os clicks de Renata 
 essa semana ela arrasou com seu cachos perfeitos, me fazendo lembrar daquela musica do comercial da Natura ,Oh cabelo, cabelo meu Se você não fosse meu, eu não seria tão... eu" E ela registrou tudinho, deixando seu insta com muita personalidade...


@Retsmi 

E para encerrar, o insta da Rebeca, fofíssimo como sempre. Suas fotografias esbanja meiguice, curto  tudo que ela posta...

@Rebecafqueiroz 

Prontinho, semana que vem tem mais, espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para seguirem o Insta das blogueiras Fols...

Xoxo!

℘.s. As fotografias acima foram produzidas por  Kamilla, Renata e Rebeca!
                                                                                       

4 comentários:

  1. Amei o blog lindo sucesso pra vc linda!
    Depois passa lá no blog e se quiser
    Segui se for seguir me avisa eu sigo
    de Volta Ok bjs

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/malukinnhas?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita keiti...
      Já dei uma passadinha no teu blog e deixei um recadinho lá hehe
      volte sempre flor *-*

      Excluir
  2. Adorei as fotos, alias, sou apaixonada por fotografias!
    Amei o blog e já estou seguindo ♥

    Vem conhecer o meu: featglam.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha, obrigada por sua visitinha...
      Seja muito bem vinda e volte sempre!
      Acabei de conhecer o teu trabalho e está de Parabéns
      Beijoss

      Excluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...