17 de setembro de 2013

✿Dois meses felizes de fotografia

Olá leitores, estou de volta Acabei não postando nenhuma fotografia do mês de agosto né! Mas hoje estou aqui para isso, foi um mês bastante marcante para mim, realizei vários trabalhos, dei inicio em uma nova fase que está sendo importante em minha vida, sorri e chorei (de alegria rsrs) e comemorei datas fofíssimas, pois é, foi mesmo um mês lindinho...Terminou e começou Setembro e só tenho o que agradecer ao meu Deus...Então vamos as fotografias acumuladas de dois meses? 






As fotografias mais fofas e românticas que já fiz 










A chuva fofa me inspirou =)



 Surpresinha fofa que preparei com maior carinho para minha sis Lalá 














(Aline, Camilla, Juliana e Isadora)
E para encerrar selecionei a fotografia mais fofa deste mês. As minhas lindezas que tanto amo. Elas arrasarão gravando um curta fofinho.

 
Espero que tenham gostado, e logo logo postarei mais fotografias aleatórias deste mês de Setembro e claro ensaios que realizei...Ah preciso dizer que estou muito feliz com a marca de visualização do blog, nunca imaginei tanta fofura...

Quem quiser acompanhar um pouquinho mais do meu trabalho é só dar um pulinho no Flickr, clicando ✿aqui

Xoxo!
℘.s. Todas fotografias acima são de minha autoria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...