19 de agosto de 2013

✿Milla e amores


(Tezinha, Bia, eu, Lilica, Vini, Sarita e Beca)

O mês de Junho foi uma gracinha, julho foi fofo, feliz e produtivo e agosto, aaahh agosto, você está sendo perfeitinho. Mas hoje estou aqui para comemorar o mês de junho, sim, estou atrasada, mais antes tarde do que nunca =)

Olhando minha fotografias, resolvi postar "meus amores", minhas flores que cuido com tanto carinho. Eu sei que algumas estão bravas comigo por não soltar essas fotografias antes néh Bequinha hehe mas não foi por mal...
Então vocês devem estar se perguntando, "porque ela resolveu fazer um post só para essas fotografias" na verdade ninguém está se perguntando isso, eu só não tinha o que escrever mesmo ;) hihi

Pois bem, resolvi porque tenho um amor muito grande pelas pérolas, que denomino "minhas amigas" "minhas irmãs" e se possível fosse, não deixaria nada de ruim acontecer com nenhuma delas, abriria a cabecinha de cada uma e colocaria a formula certa, o caminho correto, os desafios vencidos, as barreiras quebradas e assim por diante. Como sou uma reles fotógrafa e não uma cirurgiã "doida" me contento em poder ajuda-las da melhor maneira possível, dando broncas e risadas, aprendendo com elas o real significado da amizade fortificada em Cristo...
Tenho um carinho especial por cada uma



Beca, uma das colaboradoras cut cut do Fols, a Renata não estava presente neste dia
(Preciso de fotografias contigo Reh)





Amo de montão hihi




Bia, muito especial essa branquelinha dos olhos lindos, me empresta eles qualquer dia tá lindeza rs







(Beca e Bia)
Princesas do Rei







Ahh, eu sei que está é mais antiga e não entra no mês de junho hehe mais como faltou algumas lindezas nas fotografias a cima, escolhi a mais fofa do mês de Abril.
(Isa, Sarinha, eu, Nine, e Beca)


"Então é isso, mês de junho concluído e fica aqui a minha indignação, reclames do plim plim e bravezas do além para Renata, que ainda não tem umazinha (o corretor acaba de afirmar que está palavra não existe) se quer foto comigo =("


Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver."Provérbios 27:9 

xoxo minhas flores!



                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...