20 de junho de 2013

✿Aniversário Mila

Hoje é o aniversário da pessoa mais fofa que eu conheço! (E eu não estou falando isso só porque ela é minha ‘chefe de blog’, mas porque ela realmente é!) Mila, PARABÉNS! Tudo de bom, desejo o melhor para você. Que você continue sendo essa pessoa tão meiga, tão doce e tão agradável que é, e principalmente essa grande serva do Senhor que sei que você é.  Espero que essa amizade que estamos construindo esse ano cresça mais e mais porque: Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver." Provérbios 27:9



Como já deu pra ver eu não tenho dom algum em montagem de fotos, mas eu tentei rs. Feliz aniversário Mila <3







Um comentário:

  1. Ontem foi o dia viu, choreii horrores, foram muitas homenagens fofas, e pra encerrar você dona Renata vem com essa fofura de homenagem, nem acreditei quando me mandou o link, eu realmente tenho as melhores amigas irmãs do mundo...Também desejo que nossa amizade que está só começando se estenda para o resto de nossas vidinhas, você já é muito importante pra mim lindinha, e olha eu não sou sua chefe, achei pesado kkk Obrigadaaa de verdade pelo seu carinho Reh e a propósito sua montagem ficou linda pode parar de colocar defeito ....Aqui se encontra uma pessoa muitoooooooooooo Feliz =)

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...