14 de maio de 2013

✿Look + fotos fofas

Oi leitoras divas! (aah não fiquem brava pelo meu sumiço aqui no blog haha) Como vão vocês? Então, acho que sabem que sou uma pessoa muito fofa e delicada né? Gosto de fazer posts fofinhos e tal, e hoje vai ser mais um assim! Haha bom, primeiro, quero mostrar esse look (p.s.: não deu pra eu tirar fotos decentes, mil desculpas k) que usei esse fim de semana e achei a cara do blog, acho que sabem por que né? Nunca uso saia longa, quando usei lembrei do Fotógrafa of Long Skirt rs, olhem só, achei um "espelho" bem bacana na rua:



As fotos estão com péssima qualidade no post, não sei porque, desculpinhas. Então, como gosto de ficar tirando fotos do nada, tenho essa aqui da minha saia e Melissa que tirei no dia haha:


Acabou meio que sendo um "look do dia" improvisado, né? Haha, usei: Melissa, saia, camisa e bolsa hering.

Esse post é bem diferente, então não acabou não kk. Como temos uma blogueira fotógrafa vou aproveitar e mostrar algumas fotos que tiro aqui e ali rs, algumas quando quero fotografar atoa mesmo, e outras pra alguns looks que já postei no Blog da Beca http://rebecafqueiroz.blogspot.com.br aah e é pelo iPhone, nada de câmera profissional e nem efeitos nessas:






E quem nunca tirou foto de comida pra postar no insta? Haha




Hoje foi isso suas lindas... Um beijão pra vocês.

                                                                                                         






4 comentários:

  1. Observem bem a última foto. Nada de sorvete só bobeira kk. Rebeca a única pessoa que vai na sorveteria e não toma sorvete rs.

    ResponderExcluir
  2. Haha tomo sim senhorita Renata! Mas dessa vez foi uma ocasião especial rs.

    ResponderExcluir
  3. Haha gostei das fotos Rebeca!!! Como sempre, arrasou no look, e eu notei a sua long skirt domingo de manhã rsrs!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Bequinha, amei seu post, sempre meiga, e a saia longa que luxo, quando eu crescer vou ser igual a você prometo =)

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...