3 de maio de 2013

✿Dia fotográfico Parte II

Se me perguntarem, "Milla gostaria de mais vinte minutos no seu dia?" ahh eu ia chorar de emoção, está tudo muito corrido e pra falar a verdade não gosto muito de viver olhando os ponteiros do relógio de pulso. Bom mais eu prometi varias coisa e preciso cumprir, rs uma delas é a segunda parte do meu dia fotográfico, =) Como promessa é divida vamos lá, quem ainda não viu a primeira parte e ficou com uma certa curiosidade é só clicar ✿Aqui. Estou bem feliz por vários motivos, vou citar alguns, um deles é que minha viagem em família está chegando, malas praticamente prontas hehe, terminei de ler dois livros fofos, (estou pensando em resenhar eles depois), e conheci sete garotas cristãs, algumas blogueiras outras não, já compartilhamos muitas coisas e elas são umas fofas, estou tendo mais contato com a Gabby e ela me deu uma lição de vida e superação ontem que levarei para o resto de minha vida...Obrigada Flor
Agora vamos com as fotografias, essa parte é um pouco difícil não amar 
  hehe
 Distância focal: 45  Velocidade de Obturação: 1/800    Abertura: 5    ISO:100
         Amor por câmeras
 Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/400 Abertura: 5.6    ISO:100

Borboleta amarela, muito amor

  Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/400    Abertura: 5.6    ISO:100


      Foco certinho mais amor 

   Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/80    Abertura: 5.6    ISO:125     

Fotografar sentimentos, acredito ser possível sim, sinto ternura, ternura de criança 
 Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/200    Abertura: 5.6    ISO:125
  
   Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/200    Abertura: 11    ISO:125

   Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/320    Abertura: 5.6    ISO:100

Não sei porque mais eu amei o desfoque deixando somente a bola em evidência, foi de propósito haha 

   Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/125    Abertura: 5.6    ISO:100


Então por hoje é só, espero que tenham gostado porque es estou ainda mais apaixonada pelas borboletas hehe...Deixem seus comentários, perguntas e sugestões e responderei assim que possível.


XOXO! 



℘.s: Todas as fotografias acima são de minha autoria!

                                                                                       

8 comentários:

  1. Fotos lindas como sempre, né Mila? E essa menininha fofa? ohn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, essa fofíssima flor é minha priminha...Um amor *-*

      Excluir
  2. Lindas fotos..
    Mas eu não entendi uma coisa: porque você usa o ISO em 125 e não em 100 ou 200, que são medições de pontos de luz exatas? Algum motivo específico?
    Estou começando a fotografar agora então tou cheia de dúvidas kkkk

    Depois passa no meu blog também..
    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hannah...
      Flor vou tentar responder sua pergunta de uma forma que considero simples hehe, um motivo especifico acho que não, eu amo brincar com o ISO, e pra mim foto precisa ser bem equilibrada, Não consigo com ruídos hehe. O ISO 125 faz parte do grupo de sensibilidades lentas, gosto de explorar este ISO nos ambientes de muito luz, bem ideal para fotografar paisagens, como foi o meu caso, e também pessoas porque captam mais detalhes deixando a imagem bem nítida, claro que deve ser balanceado juntamente com a abertura e o tempo de exposição...Você pode conseguir este ISO usando o modo "P" que é o modo com prioridade de velocidade e abertura, poucas pessoas utiliza esse modo, ele deixa o fotógrafo interferir assim como no Manual, e a dica é, fuja dos modos pré-programados como "esporte, retrato noturno, paisagem e etc..." a não ser que você esteja naquele dia de estresse extremo hehe, porque o manual exige paciência, o modo...O legal é usar a criatividade e adquirir experiência...Espero ter respondido de modo satisfatório sua pergunta flor, qualquer coisa pode perguntar mais...Beijoss

      Excluir
    2. Obrigada por escrever algo tão grande pra me responder!
      Eu também gosto de nitidez e detesto ruído, vou passar a ignorar mais os pontos de luz e focar mais no fotômetro. Não fotografo mais nos modos automáticos porque me prometi não usá-los a não ser que fosse mt urgente, ou nunca vou aprender, né?

      Excluir
    3. Haha Não precisa agradecer...
      Faz isso...modos pré-programados nos acomoda...
      Boa parte do que sei foi praticando e errando muitooo hehe e ainda erro, deixe sempre comentários e perguntas, no que eu puder ajudar, estarei aqui...Beijos flor

      Excluir
  3. Verdade, fotos lindas como sempre ;) adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sua fofa, obrigada*-*...
      Você que arrasa na fotografia...beijos

      Excluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...