11 de abril de 2013

✿By

     Milla 

Kamilla Rodrigues fotógrafa de saia longa =)  
 

   Olá, vou explicar o porque de "Long Skirt", sou meia que adepta aos longos, tenho cabelos longos, amo conversas longas, viagens longas, e claro, saias e vestidos longos, me sinto bem com um modelito mais comprido, mas isso não quer dizer que não uso outros estilos da moda, falando nisso, essa é uma outra coisinha sobre mim que quase todo mundo nota, a moda *-* sempre que posso visito os sites fashions e o meu preferido de chama Polyvore. Como fotógrafa já tive vários momentos mágicos, então vamos lá onde tudo começou. Ganhei minha primeira câmera compacta com 11 anos de idade e com 15 já tinha um acervo de fotografias, pena que eu ainda não tinha nenhum olhar fotográfico, rs e acabei colocando toda minha família contra mim, fotografias nem um pouco incríveis de momentos nada confortáveis. ◕‿◕ 
                                                         

                                                                                    Amo vocês família

  Depois da compacta Yashica, comecei a subir os degraus, comprei uma Semi-Profissional GE X500, fui e ainda sou apaixonada por ela. Superou e ainda supera todas as minhas expectativas, mas como o tal do fotografo nunca contenta com o material que tem (Brincadeirinha, foi só um exagero) resolvi realizar meu sonho mais fofo, adquirir uma DSLR (Profissional) da Canon T3i, resumindo, estou realizada, mas enfim, minhas aventuras fotográficas não termina por ai por isso contarei só mais tarde.



  Quem me conhece sabe que meu senso de humor nunca acaba, mais que modero muito, costumo dizer que brincadeira tem hora e lugar.

 A Milla Rodrigues é muito auto-critica mais também sonhadora, quem não é, né!?

 (Já sonhei que vivia em uma casinha de madeira lá nas nuvens, e tinha varias estantes de livros, com umas escrivaninhas antigas e em cima de uma delas tinha uma maquina de escrever muito linda, "só não lembro se eu escrevia" e do lado da maquina vários cupcakes) Tá bom, eu ainda acho que isso foi a minha reação deslumbrante que tive ao ver um Filme de sherlock holmes misturando cenas de um clip da Katy Perry quando zapeando pelos canais da TV (MTV ainda existia).


   

    Serva de Cristo Jesus, não passo um dia sem minha leitura diária da Palavra de Deus, e acho que é a parte mais importante a partir do momento que abro os olhos, amo ler outros livros também, no momento estou com uma listinha linda de livros que quero começar e terminar ainda este ano. Metas a serem cumpridas HOHO. Mas agora vou ao que interessa, sonho com este blog a anos, mais este sonho não é como o da casinha de madeira hehe, esse sonho vem com minha luta para aprender e praticar o que mais amo que é fotografar. Se me perguntarem se o que sei, aprendi em livros, falarei de coração que não, "teoria não faz foto bonita", precisa colocar a alma, o coração e o olhar naquilo que ninguém mais vê, apertar o obturador não quer dizer nada, a fotografia se revela dentro do fotógrafo antes mesmo de um milagre acontecer no display.



 

    Como toda fotógrafa tenho alguns projetos, e com determinação sei que realizarei cada um com muito amor  e carinho. Gosto de dizer que uso as estrelinhas como inspiração, elas brilham sem vergonha nenhuma e estão lá todos os dias mesmo que outras iguais a elas também brilham.

   


   Fotógrafa Of Long Skirt será um espaço para vários assuntos, e pra isso contarei com as colaboradoras mais lindas e antenadas que conheço, para conhece-las é só clicar aqui ✿Colaboradoras. Falaremos sobre moda, livros, decorações, os famosos looks do dia, algumas inspirações, beleza, bem estar, Iᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ quando alguém sentir com ʚĭɞ no estomago, polêmicas, 0.0 brincadeira, nada de polêmicas deixaremos isso com Datena e finalmente fotografia, muitas fotografias.

 
 


                                      ℘.s:Todas as fotografias acima são de minha autoria                                                                                         


                                                                                  

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...